Tua graça me honra!

Hoje de novo, estou sem palavras.

Teu amor por mim foi sempre mágico e parece que tuas asas tanto me protegem como me fazem voar para mundos onde morro de medo. Nessas viagens você me ensina a abrir meus olhos e ver o que não quero, me faz sentir a gravidade da altura na segurança de tuas asas. Voar nas tuas asas é como conhecer o mundo em 80 dias com tuas canções e interpretações e vida tão plena, tão plena. Sua presença na minha vida é como esse pássaro de asas enormes, um tuiuiu do pantanal, uma águia voando entre o Grand Canyon, um condor em festa entre as árvores da Mata Atlantica, uma gaivota sobrevoando as praias brasileiras de meus sonhos.

Sua presença se achega assim sem pedir nem avisar, as vezes com uma gentileza própria que eu nem percebo, mas as vezes invade meu coração e quebra todas as trancas e travas de meus medos e se faz presente sem perguntar nada. Sua presença então vem e senta perto de mim, me ouve, me olha, me acaricia com gestos de amor, bondade e leveza. Tuas mãos seguram meu rosto e me fazem olhar pra cima e me me diz: vai sim, vai sim! E então o senhor me faz sorrir e tudo sucumbe ao menor movimento de teus olhos.

Sim, o seu amor é mágico e não tem palavras para descrever nada disso. Então o Michael Jackson vem ao meu socorro e traduz o que não consigo. Giro em todas as direções e em todas elas lá tu estás. E já não sei se falo de Ti ou de Deus, e se o senhor é a presença de Deus, ou se a presença ausente de Deus é assim como a tua ausência que me é tão presente.

Minhas quebraduras, minhas memorias nebulosas, minhas ações inconsistentes e fautosas, minha dificuldade de deixar as coisas irem embora, meus receios de mergulhar nas águas da renovação do meu batismo, tudo isso se desfaz e se recompõe pela anamnesis da tua presença em minha vida, o cheiro do seu abraço, a lembrança do que foste, teu andar, do que és e do que sempre serás para mim.

Essa manhã estou sem palavras. Quando estou com o senhor o mundo se embrulha todo de dourado e eu viro, sem ter nada para ser, seu menino de ouro. E assim, parece que vivo na menina dos teus olhos, e lá o senhor me dá a medida de mim mesmo. Lá, onde só o senhor sabe me ver e me amar, lá na menina dos teus olhos cor de mel eu sou inteiro, sem quebraduras, sem medo, e com um passado, presente e futuro que vivo e lembro e suspiro.

Tua presença é como uma graça que me honra, honra tudo que eu chamo de humano em mim e me resgata até mesmo o que nem sei que tinha perdido. Contigo eu aprendo a amar.

Eita pai, o senhor me faz perder as palavrinhas. Meu amor todo para o senhor!

http://www.youtube.com/watch?v=pYChEefxMCM&feature=related

One thought on “Tua graça me honra!

  1. Beth

    Meu querido,

    Sem palavras estou eu…sem palavras e emocionada!!!! Com certeza seu pai se deleita com o filho de ouro dele…sempre!!!!

    Parabéns!

    Bjs.

    Beth

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.